Sabem aquela sensação de ter imensas coisas para fazer e nunca ter muito tempo nem vontade para estudar e mesmo assim estão com as cadeiras mais difíceis meias feitas... pois é o que me tem acontecido.
Tirando a parte em que me estou a ver aflita para fazer umas das mais fáceis.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Recordações
OMD, é tão estranho ver coisas antigas.
Por exemplo, os meus posts antigos do blog. Às vezes penso "como é que consegui escrever aquilo" ou então "wow, isto foi mesmo escrito por mim".
Depois ajudam-me a lembrar coisas que preferia nem me lembrar xd.
Mas melhor é ver fotos antigas dos nossos conhecidos/amigos.
Encontramos cada pérola kkkk
terça-feira, 25 de novembro de 2014
first step
Ok, já entendi que me querem juntar a um do meu curso.
Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?
"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)
Eu adoro-o e acho-o muito querido,mas porque é que tenho que ser eu dar o 1º passo?
"pede-lhe apontamentos de economia ou isso"
(mas não percebem que me custa dar o 1º passo hehe)
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Que relação mais complicada
Ainda vai haver um dia em iremos parar de estarmos sempre zangados. Conseguimos estar "bem" durante 2 semanas e só de pensar que podíamos contar um com o outro sem termos chatices, fez com que o mundo estivesse calmo.
Mas já estamos como normalmente...
A melhor parte é a culpa nem é minha e ficaste amuado.
Tanto estamos bem como mal.
Mas já estamos como normalmente...
A melhor parte é a culpa nem é minha e ficaste amuado.
Tanto estamos bem como mal.
"I won't let this plane go down, i'll do what it takes to make this fly"
sábado, 22 de novembro de 2014
Vício
Como é que estás? Tira esse ar de desprezo
Eu vi-te a olhar para mim eu nem olhei estou ileso, foste tu
Miúda não mintas. Mas também não foste a única por isso acredita
O que é que eu quero? Nada que não queiras.
Hoje sou só eu e tu de qualquer das maneiras
E não olhes para o lado com esse ar superior
Com a mania que és difícil quando queres é calor.
Não sejas cínica e negues que a nossa química impede
Que isto seja mais do que breve, quando tu és tímida e queres
E eu não olho para mais ninguém, esta noite estou cego
E eu penso cá para mim 'ai, ai se eu te pego'
E eu não nego nem renego a atitude galã
Se te posso ter hoje porquê esperar por amanhã?
Então tu sabes ou ficas já a saber, se esta noite quiseres
Já somos dois a querer
Ref:
Eu já olhei e ela Quer Quer Quer
Até já disse à amiga eu faço o que ele quiser
Eu não pensei, não tirei o olhar, não hesitei
Tirei-te o fôlego num segundo como só eu sei
E se tu pensas não vai Dar Dar Dar
Eu estou aqui para isso mesmo, eu vou-te mostrar.
Que não importa, neste mundo hoje somos dois
E as tuas hesitações que fiquem para depois
Eu sou a única que anda a ficar viciada nos D.A.M.A.
Eu sei que a letra pode ser um pouco, vá, daquelas "parece que foi escrita por um miúdo" mas é tão vociante
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
as melhores noites da minha vida...
Melhor do que levar um sermão às 2h do meu padrinho sem nenhuma razão válida, é o facto de os meus vizinhos terem estado até às 4h a fazer barulho. E eu com frequência no dia seguinte....
Só a mim mesmo xd
Só a mim mesmo xd
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Expliquem-me porque é que só ouço disto
Time is precious and it's slipping away
And I've been waiting for you all of my life
Nobody wants to be lonely so why? (why?)
Why don't you let me love you?
Why does it feel like I'm living through you
Tell me why I'm addicted to you
'Cause I don't even know
Tell me why I'm addicted to you
'Cause I don't even know
So since you want to be with me
You'll have to follow through
With every word you say
And I, all I really want is you
For you to stick around
I'll see you everyday
But you have to follow through
You have to follow through
You'll have to follow through
With every word you say
And I, all I really want is you
For you to stick around
I'll see you everyday
But you have to follow through
You have to follow through
Que tédio de dia xd
Preciso que as frequências acabem, tipo: JÁ!
terça-feira, 18 de novembro de 2014
Carinho...
Preciso mesmo de um abraço, daqueles apertados.
Tenho saudades das praxes, pois era lá que convivíamos mais.
Tenho saudades de dançar de madrugada agarrada a "ele". Agora, graças às frequências, nem sequer temos falada.
Tenho saudades de rir, de me meter com ele... personalidades iguais é nisto que dá.
A única coisa de que preciso é de um abraço, especialmente se vier das pessoas certas.
Ou uma carta.
Qualquer demonstração de carinho serve. O que preciso é de sentir que se preocupam comigo (que eu sei que sim).
Mas as saudades são tantas...
Tenho saudades das praxes, pois era lá que convivíamos mais.
Tenho saudades de dançar de madrugada agarrada a "ele". Agora, graças às frequências, nem sequer temos falada.
Tenho saudades de rir, de me meter com ele... personalidades iguais é nisto que dá.
A única coisa de que preciso é de um abraço, especialmente se vier das pessoas certas.
Ou uma carta.
Qualquer demonstração de carinho serve. O que preciso é de sentir que se preocupam comigo (que eu sei que sim).
Mas as saudades são tantas...
domingo, 16 de novembro de 2014
Que confusão
Ainda estou para perceber o sentido da minha vida. Tenho 3 rapazes atrás de mim. Um já me magoou muito, mas não consigo (e acho que nem quero) despachá-lo; outro é o meu padrinho com quem adoro embirrar e que já me disse na cara que queria ter algo mais comigo (não façam filmes, ele também já me disse na cara que namorou com uma rapariga e traiu-a 3 vezes, por isso como podem perceber ele não consegue estar numa relação séria); depois há o rapaz que eu quero realmente conhecer melhor. ele é um fofo, mas não temos falado nos últimos tempos, tanto que ele já mandou um sms a um doutor meu a perguntar por mim ^-^.
Para melhorar isto tudo há a tradição (parva) entre afilhada/padrinho, que como já perceberam, ele quer cumpri-la.
Por isso,sim, a minha vida anda confusa como tudo...
Para melhorar isto tudo há a tradição (parva) entre afilhada/padrinho, que como já perceberam, ele quer cumpri-la.
Por isso,sim, a minha vida anda confusa como tudo...
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
avançar e despachar
Sabem aquela sensação de estarem a falar com uma pessoa e acharem que ela está a ser atiradiça?
E aqueles nervos que se sente antes de falar com a pessoa por quem se tem um fraquinho pois nunca se sabe bem como é que se há de começar a conversa?
Ou aquela sensação de conforto sempre que uma pessoa está por perto? Pode não dizer nada, mas a sua presença já nos mete confortável.
Para vocês, qual é a mais comum? Ou a que gostam mais de sentir? Desabafem xd
E aqueles nervos que se sente antes de falar com a pessoa por quem se tem um fraquinho pois nunca se sabe bem como é que se há de começar a conversa?
Ou aquela sensação de conforto sempre que uma pessoa está por perto? Pode não dizer nada, mas a sua presença já nos mete confortável.
Para vocês, qual é a mais comum? Ou a que gostam mais de sentir? Desabafem xd

Subscrever:
Mensagens (Atom)

