Amanhã tenho praxe de pijama (praticamente vamos todos vestidos como se fossemos dormir).
O problema é os meus pijamas de Inverno (vá, quentes) têm menos de 3 meses...
E como fanática por sou por esta peça de vestuário (:p) estou metida num dilema mental.
Anyway, depois de ter passado a oral a matemática, agora não posso dizer que o stor de Contabilidade é um gato (que é só uma verdade), que se metem logo comigo...
Bem, vamos lá arranjar um pijama e estudar que as frequências já estão à porta.
terça-feira, 17 de março de 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015
V-V-V
Este post é só para vos atualizar, ou melhor, para daqui a uns tempos ver e (espero) rir-me da minha vida enquanto bebo champanhe num hotel.
Resumo da semana:
- Os meus doutores devem achar que sou a "mais doida da praxe", não me acham nada inocente e devem achar que já andei em 1001 aventuras...
- O meu padrinho teve a curiosidade de olhar para o meu tele para ler as sms e depois ficou insuportável
- o presidente do meu curso se tivesse juízo não se metia em alhadas.
- agradecia que parassem de me relembrar a minha noite do Carnaval (não me interessa que ele tenha andado de tronco nu na cantina)
- é impressionante o quanto uma coisa que foi dita entusiasmou o meu padrinho
- sabes que tens um amigo do teu lado quando ele só gosta de se meter contigo e manda-te uma sms a dizer que só quer que sejas feliz :) (ps: nada de filmes, ele namora)
- blá blá blá aulas...regresso a casa
- Os meus doutores devem achar que sou a "mais doida da praxe", não me acham nada inocente e devem achar que já andei em 1001 aventuras...
- O meu padrinho teve a curiosidade de olhar para o meu tele para ler as sms e depois ficou insuportável
- o presidente do meu curso se tivesse juízo não se metia em alhadas.
- agradecia que parassem de me relembrar a minha noite do Carnaval (não me interessa que ele tenha andado de tronco nu na cantina)
- é impressionante o quanto uma coisa que foi dita entusiasmou o meu padrinho
- sabes que tens um amigo do teu lado quando ele só gosta de se meter contigo e manda-te uma sms a dizer que só quer que sejas feliz :) (ps: nada de filmes, ele namora)
- blá blá blá aulas...regresso a casa
terça-feira, 10 de março de 2015
Proteção ou querer saber demais???
Aquele momento estranho em que estás a ter uma conversa com um rapaz que para vocês é normal, para vista por outros parece que andam a namosriscar. E quando o cenário não poderia ficar mais estranho, aí o vosso padrinho decide dar uma espreitadela... e começa a querer saber demais.
Depois fica fulo e mandão.
Bem-vindos ao meu mundo
Depois fica fulo e mandão.
Bem-vindos ao meu mundo
sábado, 7 de março de 2015
Dor
A dor causa prazer.
O ser humano gosta da dor, apesar de não admitir.
Eu gosto do que me magoa.
Para te tornares inesquecível, magoa quem nunca te quis mal.
Doloroso não é? Mas é a mais pura das verdades.
O ser humano gosta da dor, apesar de não admitir.
Eu gosto do que me magoa.
Para te tornares inesquecível, magoa quem nunca te quis mal.
Doloroso não é? Mas é a mais pura das verdades.
terça-feira, 3 de março de 2015
The past is in the past
Depois daquilo que aconteceu no Carnaval, muita tinta correu sobre o assunto.
E cada vez tenho mais certezas: há pessoas que eu não quis que soubessem, pois essas só queriam saber da história pois não têm nada melhor para fazer.
Outras pessoas sim, protegeram-me e ajudaram-me. E agora até brincámos com o assunto.
O problema é que as primeiras que mencionei estão sempre a tocar no assunto. E é simplesmente porque querem saber ao máximo o que aconteceu, para me julgarem depois.
Só digo uma coisa: metam-se nas vossas vidas, que o assunto já está mais que resolvido. Passado é passado.
E cada vez tenho mais certezas: há pessoas que eu não quis que soubessem, pois essas só queriam saber da história pois não têm nada melhor para fazer.
Outras pessoas sim, protegeram-me e ajudaram-me. E agora até brincámos com o assunto.
O problema é que as primeiras que mencionei estão sempre a tocar no assunto. E é simplesmente porque querem saber ao máximo o que aconteceu, para me julgarem depois.
Só digo uma coisa: metam-se nas vossas vidas, que o assunto já está mais que resolvido. Passado é passado.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Meu Carnaval (parte 2)
No próprio dia do Carnaval estive com ele imenso tempo, só nos largámos na manhã seguinte.
Parámos de falar 2 dias depois, pois supostamente ninguém podia saber de nós. Como ambos andámos a ser praxados, na praxe chatearam-nos por causa disto.
O problema é que ele andou a dizer asneiras e pronto,...agora aguente-se :p
Parámos de falar 2 dias depois, pois supostamente ninguém podia saber de nós. Como ambos andámos a ser praxados, na praxe chatearam-nos por causa disto.
O problema é que ele andou a dizer asneiras e pronto,...agora aguente-se :p
domingo, 22 de fevereiro de 2015
Meu Carnaval (1º parte)
Eu sei que este post vem um pouco atrasado, mas eu tinha mesmo que o escrever.
Acontece que nesta época do ano a minha vida deu uma pequena reviravolta.
Isto tudo foi culpa da bebida e de comilanços.
Bem, houve uma pequena festa universitária e eu fui com a minha madrinha, o meu irmão e lá encontramos-nos com o meu avô (estes papeis estão todos relacionados com a praxe).
E mal chego lá vejo o rapaz com quem tenho um fraquinho a namoriscar com outra e depois aos beijos (praticamente aquilo que ele queria fazer comigo, mas levou o maior fora da vida dele, isto porque ele estava um pouco alegre demais).
O grupo com quem eu estava aproxima-se dele (pois íamos beber à barraca do meu curso) e ele despede-se dela e vai falar com o rapaz que estava na barraca do meu curso.
O meu avô lá se meteu com e uns minutos depois andávamos todos de barraca em barraca com o pessoal da associação (tanto ele como o meu avô pertencem à associação).
Tudo muito alegre e uma hora depois eu, a minha madrinha, o meu avô e a recém integrada ao grupo- a minha avó - afastamos-nos do outro grupo, tal como "ele".
Nisto aquele cromo mal me vê vem ter comigo para me dar na cabeça, do género: não vais beber ao teu curso, não andas com os do teu curso, blá blá blá.
Escusado será dizer que nós já estamos zangados à um bom tempo xd. Até a minha madrinha, quando foi comigo para fora do recinto disse-me: controla-te, pois já percebi que por ti davas-lhe uma coça.
Mas lá o consegui despachar, pois ando farta da sua mania de autoridade.
Entretanto, um rapaz que tinha estado a noite toda a fazer-se a mim e à minha madrinha a noite toda, aproxima-se de mim e beija-me. Mesmo à frente do grupo com quem eu estava (escusado será dizer que o meu avô é veterano dele xd). Ah e o outro também estava lá perto, por isso viu tudo (bem feita xd).
E andámos nisto a noite toda. Tanto que se aproximaram duas vezes duas pessoas de nós para termos calma, pois não podíamos envolver sexualmente ali hehe.
Bem, mas pronto. Beijinhos, apalpões, carícias, dentro da festa, à beira do shopping e nos degraus de minha casa. Isto tudo de madrugada.
Amanhã publico a contiuação... hehe :p
Acontece que nesta época do ano a minha vida deu uma pequena reviravolta.
Isto tudo foi culpa da bebida e de comilanços.
Bem, houve uma pequena festa universitária e eu fui com a minha madrinha, o meu irmão e lá encontramos-nos com o meu avô (estes papeis estão todos relacionados com a praxe).
E mal chego lá vejo o rapaz com quem tenho um fraquinho a namoriscar com outra e depois aos beijos (praticamente aquilo que ele queria fazer comigo, mas levou o maior fora da vida dele, isto porque ele estava um pouco alegre demais).
O grupo com quem eu estava aproxima-se dele (pois íamos beber à barraca do meu curso) e ele despede-se dela e vai falar com o rapaz que estava na barraca do meu curso.
O meu avô lá se meteu com e uns minutos depois andávamos todos de barraca em barraca com o pessoal da associação (tanto ele como o meu avô pertencem à associação).
Tudo muito alegre e uma hora depois eu, a minha madrinha, o meu avô e a recém integrada ao grupo- a minha avó - afastamos-nos do outro grupo, tal como "ele".
Nisto aquele cromo mal me vê vem ter comigo para me dar na cabeça, do género: não vais beber ao teu curso, não andas com os do teu curso, blá blá blá.
Escusado será dizer que nós já estamos zangados à um bom tempo xd. Até a minha madrinha, quando foi comigo para fora do recinto disse-me: controla-te, pois já percebi que por ti davas-lhe uma coça.
Mas lá o consegui despachar, pois ando farta da sua mania de autoridade.
Entretanto, um rapaz que tinha estado a noite toda a fazer-se a mim e à minha madrinha a noite toda, aproxima-se de mim e beija-me. Mesmo à frente do grupo com quem eu estava (escusado será dizer que o meu avô é veterano dele xd). Ah e o outro também estava lá perto, por isso viu tudo (bem feita xd).
E andámos nisto a noite toda. Tanto que se aproximaram duas vezes duas pessoas de nós para termos calma, pois não podíamos envolver sexualmente ali hehe.Bem, mas pronto. Beijinhos, apalpões, carícias, dentro da festa, à beira do shopping e nos degraus de minha casa. Isto tudo de madrugada.
Amanhã publico a contiuação... hehe :p
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Tag| Dia dos Namorados
Sei que já vim tarde, mas ainda vim a tempo xd.
Fui nomeada pela Sara Oliveira
Fui nomeada pela Sara Oliveira
Regras:
-Nomear 5 blogs.
-Dizer quem te nomeou
-Responder a todas as perguntas
Nomeados:
Perguntas:
1.Onde vais passar o dia dos namorados?
Shopping. :)
2.Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada?
Com a Família.
3.Qual a música que para ti representa este dia?
4.Como seria este dia perfeito para ti?
Ir as compras com as amigas. :)
5.Tens namorado? Como se chama?
Não.
6.Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?
Com sentido de humor, carinhoso e que não seja um idiota :p
7.Que presentes gostarias de receber?
Bastava passar o dia acompanhada
8.Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Nem pensar
9.O que é que esperas receber no mínimo?
Nada...
10.Se passares sozinha que planos fazes?
Filmes, filmes e mais filmes
sábado, 7 de fevereiro de 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Ciclo sem fim
Ignoráno nos mutuamente.
Magoamo nos.
Zangamo nos.
Choramos.
Noites nos pensamentos de ambos.
Pessoas decidem se colocar entre nós.
Zangámo nos.
Ignoramo nos.
Fazemos as pazes.
Carícias.
Momentos felizes e divertidos.
Pessoas colocam se entre nós.
Zangámo nos.
Ignorámo nos.
E o ciclo continua....
Magoamo nos.
Zangamo nos.
Choramos.
Noites nos pensamentos de ambos.
Pessoas decidem se colocar entre nós.
Zangámo nos.
Ignoramo nos.
Fazemos as pazes.
Carícias.
Momentos felizes e divertidos.
Pessoas colocam se entre nós.
Zangámo nos.
Ignorámo nos.
E o ciclo continua....
Subscrever:
Mensagens (Atom)








