sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

escrita

para mim, quando escrevo qualquer coisa, quer seja uma história, um poema ou simplesmente uma frase, o importante é que seja sincero, de modo a que eu me consiga relacionar com ela. não é que as outras pessoas também não consigam ver o seu ponto de vista sobre o assunto, mas o verdadeiro significado só eu o sei.
como tal, gosto de ler textos de outras pessoas, pois a melhor maneira de se conhecer uma pessoa é através da sua escrita, porque só assim se sabe verdadeiramente o que vai na sua mente.
sendo assim, deixo-vos um poema, escrito por um músico já falecido, mas, mesmo assim, acho que é dos textos mais sinceros que alguma vez li (quem conhece minimamente a sua história sabe a que me refiro).

You were my little baby girl,
And I shared all your fears.
Such joy to hold you in my arms
and kiss away your tears.
But now you're gone, there's only pain
and nothing I can do.
And I don't want to live this life,
If I can't live for you.
To my beautiful baby girl.

Our love will never die...
                        Sid Vicious (1957-1979)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

desabafo

eu sempre me considerei uma pessoa observadora. por vezes até demasiado. como rapariga, quase mulher, sinto-me vítima da sociedade atual. às vezes um olhar basta para que se perceba o que os demais pensam de nós e de terceiros. um olhar intenso significa que essa pessoa está interessada, se sorrir quando nos observa, das duas uma, ou está interessada ou está a gozar. sinceramente está é o olhar que mais me enerva, especialmente se for feito por certa(s) pessoa(s).

coisas de adolescentes


memórias


bem-vindo

sejam bem-vindos ao meu blog. ele irá ser uma espécie de diário para mim. nele falarei dos meus medos, desilusões, objetivos, sonhos, paixões... sempre que precisarem de desabafar ou de comentar alguma das minhas postagens, estejam à vontade. qualquer ser humano minimamente inteligente será sempre bem tratado por mim :)