quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Acho que este precisa de ir para o Magalhães Lemos.....

Oi :)
Infelizmente não vos venho contar algo muito feliz.
Toda a gente diz que até tenho razão e que não vale a pena, mas precisava mesmo de partilhar isto.


Vi um rapaz com quem andei no shopping e ele estava lá com uma "amiga" e até iam embora.
Acreditam q ele depois volta e anda sempre a passar por mim de propósito com ela só para ver se me irritava. Depois no parque encontrei-o lá e mal viu que eu estava lá começou logo a pegar nela e isso.
E no shopping ele depois quando veio sabia que eu estava lá e podia ter ido à volta, mas não, fez questão de passar mesmo ao meu lado só para me a provocar.
Além disso ela era muito magra, não tinha nada mesmo e era mesmo desarranjada.
Pelos vistos ela tem filhos e é desempregada.

E notou-se que foi mesmo para me provocar, pois no quando o vi pela primeira vez nem reparei que estava acompanhado e uma amiga minha que estava comigo disse que depois ele abraçou-a e olhou para trás para ver a minha reacção.

O que vale é que quando passamos por ele no parque, essa minha amiga esteve a falar sobre a minha noite anterior, em que saí à e tive a meter-me com os caloiros do meu curso.
Depois disso nunca mais o vi :)



Aquilo que tivemos (ou que ainda temos, não sei) era uma coisa só nossa. Mas foi também dos que mais gostei.
Ainda por cima já me bastam os meus problemas e ainda me vem este só mesmo para me provocar.


Sem comentários:

Enviar um comentário