segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Liebster Award - respostas




Kelly Bishop nomeou-me para o Liebster Award, mas eu já o tinha feito, então decidi que apenas iria responder ás  suas perguntas.

1.Como achas que os teus leitores te vêem?
Nos meus posts eu tento sempre mostrar ao máximo a pessoa que sou. Por isso acho que me me vêem como uma pessoa simpática, com uma personalidade própria e que tem os seus próprios ideais.

2. Se pudesses ser uma melodia/música, qual serias?
Fighter da Christina Aguilera. Apesar dos maus momentos da vida, somos lutadores se os conseguimos ultrapassar e aprender algo com eles.

3.  O que é que te faz sorrir nos piores momentos?
A esperança de que tudo se irá resolver :)

4. Qual é a palavra ou a frase que te defina?
Não sei se me define totalmente, mas gosto muito desta citação de Oscar Wilde: Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe (até a escrevi na última folha do meu caderno de Português no ano passado).

5. Tens algum medo irracional?
Alturas. Simplesmente fico paralisada.

6. Qual foi o momento mais embaraçoso da tua vida?
Como já comentei em alguns posts, eu sou muito desastrada e parece que tudo me acontece. O meu momento mais embaraçoso deve ter sido quando fui visitar o Madame Tussauds em Londres. Na altura saiu o Gritos 4 e eles tinham uma parte de terror onde estavam vários atores a fingir que eram zoombies para assustarem o público. Bem, aquilo estava escuro e um desses veio "ter" comigo e uma amiga minha para nos pregar um susto. Só me lembro de ter fechado os olhos e abracei a primeira coisa que me apareceu (e eu a pensar que era essa minha amiga). Pois... acontece que abracei o rapaz nos estava a assustar (ou seja, sim abracei o zoombie).

7. Qual é o teu maior sonho/desejo?
Como escrevi no meu post anterior, o meu maior sonho é visitar a Áustria.

8. O que mais valorizas numa pessoa?
Sinceridade e humor.

9. Se pudesses escolher algo para mudar no mundo o que seria?
Sinceramente não sei bem, pois pode parecer estranho, mas o facto de haver escassez de certos produtos/ bens em alguns países deveria fazer com que quem os tem desse valor a isso. Mas se existisse de tudo em grande quantidade para todos, ninguém daria o devido valor. Por isso, se pudesse mudar algo, acabaria com a guerra. Já chega de mortes desnecessárias e não estamos no século XII, onde morrer pela nação e pelo rei era louvado.

10. Se pudesse mudar algo em ti o que seria?
Eu gostaria de ser um pouco mais alta, só isso :)

11. Como é que descobriste a blogsfera?
Através de uma amiga minha que me convenceu a criar um blog.




Sabe sempre bem quando se é nomeado para uma coisa destas :)

4 comentários: